Muitos casais podem se relacionar muito bem, mas vários deles reclamam ou tem alguma dificuldade com a sogra. Por esses e outros motivos surgiram muitas piadas relacionadas a esse assunto (o que pode ser muito justificável em alguns casos).

Ainda assim, é bom se esforçar para viver bem com a família da sua parceira, pois dessa forma tudo fica mais fácil. Se você quer saber como conquistar a sogra, continue lendo esse post e confira as dicas que levantamos hoje. Mas, se o problema é agradar a patroa, leia 4 dicas para apimentar o sexo:

1. Ofereça ajuda sempre que puder

Ser um genro solícito e oferecer ajuda sempre que ela precisar pode contar muitos pontos positivos para o seu lado – independentemente do que ela esteja precisando. Pode ser que ela nem aceite a ajuda, mas entenda que você é uma pessoa proativa e com disposição em ajudar, o que causa uma boa impressão.

Outra maneira efetiva de impressionar é ajudando nas tarefas domésticas. Por mais que você não goste, pode ajudar limpando alguma coisa, auxiliando no preparo do churrasco ou sobremesa, ou ainda se disponibilizando para lavar a louça. Assim você conquista o coração dela com facilidade!

2. Aprenda a viver sobre as regras dela

Você está chegando agora e a sua sogra provavelmente já estabeleceu algumas regras. Se você é do tipo esperto e quer ter uma boa convivência, siga suas leis e faça tudo do jeito que ela espera. Assim evita-se conflitos e vocês estabelecem uma relação saudável.

3. Seja educado e trate bem a filha dela

Comportar-se como um verdadeiro cavalheiro faz com que os olhos de muitas mulheres brilhem – principalmente as que são um pouco mais velhas. Mostre que você tem bons modos, sabe como se portar e tem educação.

Além disso, mostre que esse tipo de tratamento também vai ser usado com sua filha. É importante que ela perceba que ela vai ser amada e bem cuidada, pois isso dará a tranquilidade que ela espera para esse momento.

4. Faça elogios

Elogios abrem portas, mas tome cuidado para não errar a mão e virar um puxa-saco. Existem situações em que o elogio flui com naturalidade e pode quebrar algumas barreiras.

Se o almoço está incrivelmente delicioso, não perca a oportunidade de pontuar isso. Mostre que reconhece o valor da sua sogra e que consegue enxergar suas qualidades e certamente ela vai te amar!

5. Dê presentes

Quem não gosta de receber um presente de vez em quando? As sogras também estão nesse time e ficam muito felizes. Não precisa ser nada muito elaborado, mas uma lembrancinha ou uma flor de vez em quando podem trazer resultados incríveis. Em situações especiais, como o aniversário, dê uma caprichada maior! Que tal uma viagem pelas melhores road trips do Brasil?

6. Esteja sempre presente, mas com certo distanciamento

Estar sempre por perto pode ser ótimo, pois você transmite segurança e o cuidado que as mulheres gostam. Mas, para evitar conflitos e desgastes, mantenha certo distanciamento. Assim vocês conseguirão conviver melhor, e ninguém terá aquela sensação de “enjoar” do outro e não perderão a paciência.

Seguindo essas dicas que levantamos aqui, você vai conquistar a sogra com uma facilidade incrível! E depois que a fase da conquista passar, o relacionamento fica mais leve e agradável.

E você, tem alguma outra dica que esquecemos de citar aqui e que pode impressionar a sogra? Não deixe de compartilhar nos comentários abaixo e ajudar os outros na mesma situação que você!

LEIA MAIS

#RECEITA : Dadinho de tapioca Cabrón

A pimenta fake: 6 curiosidade sobre a pimenta rosa

Benefícios da pimenta: o que ela pode fazer pela sua saúde?

Deixe seu comentário