Todo pai cabrón tem um tipo, qual é o seu?

03 de agosto de 2017
|

Bravo, liberal, da poltrona ou que lê jornal, da vida podemos ter uma certeza: nenhum pai é igual. É fato que os pais mudaram muito nos últimos tempos, e muitos perfis novos surgiram, até mesmo as pães, que suprem o papel de pais que deixaram a responsa, e exigiram um papel duplo das mães de plantão ou vice-versa, com pais incríveis na criação solo dos filhos. 

Tem aquele pai palhaço e outros que fazem o estilo serião, sempre a fim de dar um sermão. Outros são rabugentos, alegres ou até mesmo turistas – aparecem só uma vez por mês. Hoje em dia temos também os tatuados, os moderninhos, os hipsters, os cozinheiros da casa e, ainda, aqueles que ainda não deixam as filhas namorar. 

E o seu, qual é? 

Fizemos um esquema com alguns tipos de pais e quais produtos da De Cabrón combinam com eles, saca só:

Pai Bruto   

Seu pai é praticamente um Shrek, que não pode ouvir um barulho fora de casa que já sai com a espingarda na mão e acaba espantando o ladrão (e a visita) só com a cara de mau e seu chapéu de cowboy? No fim, ele é um doce por trás da capa, e adora receber os amigos pra um churrasco bem picante. Por isso, seu arsenal De Cabrón conta com uma grelha para hambúrguer, junto do avental caveira e um boné pitmaster, um kit lambo, com sriracha, sriracha bacon e sweet chilli, completando com nosso novo BBQ, além de um kit gourmet pai picante, com molhos que não são pra qualquer um, como Samba do Criolo Doido e Habanero e Bacon, do Marky Ramone. 

Pai Rústico 

Este é um pai que não dispensa os bons costumes e a tradição. Forno à lenha, com as toras de madeira cortadas no jardim, itens de colecionador e tem em casa aqueles mesmos móveis que ganhou de presente de casamento – 50 anos atrás, pois as coisas novas “não prestam” e não são feitas com o capricho de antigamente. Esse pai com certeza merece um kit 4 molhos assinados, com Samba do Criolo Doido, Chipotle e Maracujá do chef Henrique Fogaça, o Jack’n’Cola, do chef Carlos Bertolazzi e um molho Habanero e Bacon, do Marky Ramone. Além disso, um Colírio pro Zóio do Cão Véio, forte como a vida deve ser, um abridor de madeira para abrir a garrafa de vidro e, claro, um avental Gourmet Decué Ruela, porque aqui o sistema é rústico, sem frescura!

Pai Sistemático

Este é aquele pai cheio de manias, que separa as cuecas por cor na gaveta, te dá hora para voltar e ainda te põe de castigo se chegar um minuto atrasado. A mesada costuma ser um teste de resistência, pra você aprender o valor do dinheiro. Este tipo de pai vai querer um kit pai picante, com um Samba do Criolo Doido e o Habanero e Bacon, do Marky Ramone para salpicar algumas gotas em seu prato e deixar exposto na bancada da cozinha – milimetricamente em equilíbrio com os demais utensílios. Ele também vai querer um kit lambo, mas na caixa, pois na base de madeira seria demais para a decoração, junto de um sriracha BBQ, pois esse ninguém pode negar e, claro, um abridor de madeira para fazer uma piadinha na hora de oferecer pros amigos seu “pau” para abrir a cerveja.

Pai Véio

Esse acorda as 5h pra varrer a calçada e gosta de sentar na cadeira de praia para olhar o movimento na rua. Tradicional, não gosta de experimentar nada diferente e já viveu o suficiente para saber o que gosta. Aliás, ele não assiste mais o jornal Nacional desde que o Cid Moreira saiu e acha uma besteira toda essa discussão política, pois no tempo dele, político roubava, mas fazia. Para ele, oferecemos um lançamento, mas que não desagrada os chegados nos velhos hábitos: o Môio Vermeio, sem invenções, apenas pimenta vermelha e saborosa.

Pai Natureba

Vegano, adora praticar yoga às 6 da manhã e partir para seu pomar para cuidar dos alimentos orgânicos. Faz questão de todos na mesa para agradecer a refeição e cultivar a alegria de viver em família. Para viagens e passeios, curte um rolê natureza, com rios, cachoeiras e, claro, uma boa praia, onde pode aproveitar e vender sua arte. Este pai merece uma grelha para seus hambúrgueres de soja e nossa linha vegana de molhos, como Samba do Criolo Doido, Chipotle Tradicional, Chipotle e Goiaba e o Jack‘n Cola.

Pai Maromba

Este é o pai que vai com o filho treinar em dupla na academia – ou que implica com o outro que fica no sofá vendo séries com um prato de brigadeiro. Tatuado, fortão e chamado de tio enxuto, este curte uma pimenta por seu efeito termogênico, que ajuda a queimar, BIRLLL! Dá-lhe Colírio Pro Zóio do Cão Véio, na picância insana. 

Sedutor, curte nosso pôster Coisas Calientes Acontecem Aqui, e põe ele bem em cima do matadouro. Vai bem com um boné Caveira Muertos, bem meninão.

Pai Vida Loka

Este pai gosta do baile funk, do show de rap e cola até num festival alternativo, porque o negócio dele é estar no rolê! Dança despreocupado e chega a envergonhar o filho que não sabe curtir junto do pai moderninho. Motoqueiro, curte uma aventura, com direito a escalada na cachoeira e pula de paraquedas sem pensar duas vezes. Ele precisa conhecer nossos patchs, principalmente o caveira podre, para colar em suas jaquetas, o boné Sriracha, que é vermelho, bem chamativo, e um abridor Ardeu? Então refresca!, para colar na parede e abrir a cerveja de um jeito bem diferentão. E, claro, se você for no banheiro dele, tem que encontrar uma placa ET engraçadinha. 

Curtiu? Conta pra gente qual é seu tipo de pai! Quer preparar algo pra ele no Dia dos Pais? Que tal um delicioso brisket com molho barbecue?

© COPYRIGHT | DE CABRÓN CHILLIS. Material protegido pela Lei nº 9.610 (direito autoral), é proibida a cópia ou reprodução do material, sem autorização prévia. Envie para sac@westco.com.br com pedido de autorização.