8 músicas que não podem faltar no churrasco com os amigos

14 de junho de 2017
|

Som na caixa DJ! Confira uma lista de clássicos que não podem faltar no churrasco com os amigos. Nada mais fácil nos dias de hoje do que montar uma playlist incrível, online e gratuita e passar a tarde bebericando, petiscando e curtindo o churrasco com os amigos.

Veja aqui algumas sugestões de canções para animar o seu evento e fazer todo mundo descer até o chão ou batucar na panela!

“Menina Mulher da Pele Preta” — Jorge Ben Jor

“Essa menina mulher, da pele preta… Dos olhos azuis, do sorriso branco… Não está me deixando dormir sossegado! Será que ela não sabe, que eu fico acordado? Pensando nela, todo o dia toda hora…”.

O clássico de Jorge Ben Jor é perfeito para dançar juntinho, nos embalos de sábado à tarde. Está entre as principais músicas ouvidas em churrascos e não pode faltar na sua!

“Let’s Dance” — David Bowie

A música do lendário cantor inglês anima qualquer pista de dança, agrada a todos os gostos e é curinga na playlist. É perfeita para tocar no início ou no final do churrasco com os amigos, pois vai injetar animação no ambiente!

“Uptown Funk” — Bruno Mars

Para balançar o esqueleto, dê o play na canção de Bruno Mars que venceu o Grammy Awards em 2015 nas categorias Record of the year e Best Pop Duo/Group Performance — em português, gravação do ano e o melhor duo de pop em performance de grupo, respectivamente. É colocar essa música que ninguém consegue ficar parado.

“Será” — Legião Urbana

Outra que está na top list das mais ouvidas em churrascos e que todo mundo sabe cantar junto. Não existe praticamente ninguém que não tenha viajado nas canções da Legião Urbana em alguma época da vida, e “Será” vai fazer com que os amigos relembrem juntos de bons momentos que passaram juntos.

“A Nave Vai” — Céu

“A nave vai levantar voo”. Assim diz o refrão da música de Céu, uma das revelações contemporâneas brasileiras que acaba de lançar álbum novo, com músicas inéditas e uma pegada mais eletrônica. “A Nave Vai” está entre as canções que saíram do forno e integram Tropix. Coloque-a na seleção e mostre que entende do que é atual e bom!

Jiló com Pimenta – Zeca Pagodinho

“Pimenta pode ser da mais ardida, pois no meu peito já houve ardência maior. Não tenho preferência por comida, obrigado nessa vida, já engoli coisa pior”, diz a canção do mestre cervejeiro do samba. Coloque na sua playlist e deguste um delicioso molho de pimenta com seu churrasco.  

“Na Garrafa” — Trupe Chá de Boldo

Essa é mais uma revelação da atualidade que anima frequentemente as pistas das festas caseiras. “Não quero gota, eu quero o gosto, de te tomar inteiro…Pra ver se chapa” faz parte da canção ousada da Trupe Chá de Boldo, que a cada dia conquista mais fãs com seus ritmos dançantes. Outra que não pode ficar de fora da seleção.

“Na Palma da Mão” — Grupo Revelação

“Batendo na palma da mão!”. Nada como um bom samba para animar o churrasco com os amigos. E essa música do Grupo Revelação cumpre bem a função: ela vai fazer todo mundo mexer as cadeiras!

Viu como existem boas opções de todos os gostos para animar o seu churrasco? Faltou alguma música que você não deixa de tocar no churrasco com os amigos? Compartilhe com a gente nos comentários!

LEIA MAIS

Mi casa su casa: veja como receber os convidados da melhor maneira

Conheça os melhores tequilas do mundo

#RECEITA : Como usar a grelha para hambuguer DE CABRÓN

© COPYRIGHT | DE CABRÓN CHILLIS. Material protegido pela Lei nº 9.610 (direito autoral), é proibida a cópia ou reprodução do material, sem autorização prévia. Envie para sac@westco.com.br com pedido de autorização.